segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Groselha!! Faz bem pra Saúde, veja todos benefícios!


Você já imaginou que a groselha poderia ser uma aliada a sua saúde e a sua pele??
Pois é! Estudos recentes tem mostrado que ela ajuda a emagrecer, além de favorecer a saúde da pele e prevenir seu envelhecimento.

Vamos ver todos os benefícios?
Vem comigo!!

Bom pra pele e celulite:
Ela é fonte de vitamina C e de antioxidantes que contribuem para o retardo do envelhecimento das células. Além de ser um anti-inflamatório natural que ajuda no combate à celulite 




Cabelo saudável
Ajuda na microcirculação, melhorando o acesso dos nutrientes à raiz, o que reduz a quebra. Ela também tem uma função estrutural ao auxiliar na produção de ceramidas, o que gera uma melhora do cabelo como um todo 
Dores de Estômago
 A groselha negra ajuda a relaxar as contrações do estômago, refrigera o organismo e alivia a sensação de irritação na região do abdômen.

Previne Resfriados
Elevado teor de vitamina C , que é ideal para aumentar as defesas do organismo, prevenir distúrbios cardiovasculares, tais como ataque cardíaco e acidente vascular cerebral.

Gota e Acido Úrico
Também é importante notar que a groselha previne o desenvolvimento de pedras nos rins e gota.

Dicas de Consumo:
Esses benefícios que sitei acima são da fruta, portanto nem pense em consumir aquele suco açucarado, né?! Quando for consumir procure consumir assim como a fruta da foto ai em cima. Ok?? Ou na foram de suplementação!
Bjos. Para mais dicas me segue la no intagram: @marcelasansonenutri

Fonte: Alimentos saudáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...