terça-feira, 13 de novembro de 2012

Projeto Verão pra Vida toda


Olá queridos, tudo bom? Espero que sim!
Hoje venho aqui falar de uma projeto muito legal. A internet é uma ferramenta barbara, nela temos acesso a pessoas e informações que no dia a dia não teríamos. E um presentinho que tive com a internet foi poder conhecer uma outra nutri que pensa de forma bem parecida comigo, e faz um trabalho muito legal. A Carol Morais, olha o site dela aqui!! E em uma dessas trocas ela me passou a ideia dela de #Projetoveraoparaavidatoda. 
Ele é bem simples! Se baseia no conhecimento dos alimentos e do corpo. Para que vocês adotem hábitos saudáveis para a vida e se desprendam do projeto verão e corpos super magros e sem saúde! E ainda por cima, fazer com que a vida de você flua melhor! Não é lindo?
Eu peguei o post que a Carol fez la no blog dela, para vocês entenderem a proposta com as palavras e o jeitinho dela!! 
Acho super válido vocês darem uma lida e SEREM FELIZES de corpo e alma!!



















Texto elaborado pela Nutricionista; Carol Morais:

"Todo ano é a mesma coisa. É (somente) nessa época do ano  que começamos a pensar no projeto verão. Todo mundo querendo dar “tudo de si” para estar com o corpo da capa da revista dentro do biquini, na praia e, de preferência, sem canga! Mas pera lá, será que dá? A minha proposta aqui vai além. Quero todo mundo lindo e delicioso, mas principalmente e especialmente de bem consigo mesmo e com seu corpo de uma forma saudável.
Entendo que cada um tem seu caminho, suas batalhas, suas dificuldades, que vão além e as vezes até resultam nesse corpo que te carrega agora. E, por isso, mesmo a ideia é RESPEITAR-SE antes de tudo. Por isso, queria chamar atenção para o fato de que esse verão vai passar. Hoje vivemos cada vez mais (ainda bem) e nosso objetivo PRA VIDA tem que ser muito maior que uma barriga sarada. Ele tem que dizer respeito a nossa existência inteira.
Não que você não possa ter uma barriga chapada e não deva. Mas é preciso lembrar que isso não deve custar a sua saúde. É bom e essencial envelhecercom músculos, mas saudavelmente. E principalmente que a motivação para se cuidar, e cuidar do corpo tem que ir além da estética e alcançar a razão deaproveitar realmente a sua existência. Afinal, nosso corpo é a nossa morada, do começo ao fim. E sim, todos queremos uma “morada” bonita, enfeitada, agradável. Resumindo, por quantos verões você quer passar e como?
As pessoas que mais fazem diferença nas nossas vidas, sejam intímas ou mesmo nossos ídolos, brilham especialmente não pela beleza, mas pelo talento. Outro dia mesmo almocei na minha avó e fiquei pensando na minha tia bisavó (sim, eu sou rica na vida) que está lá com seus 93 anos, toda lúcida, e relativamente saudável. Quero chegar lá sim, com pernas fortes que continuem a me levar para onde que quiser. Fui além tentando enumerar todas as pessoas que fizeram a diferença na minha ainda breve existência e não consegui enumerar uma só que tenha sido pelo fator “ela mudou a minha vida porque tem a bunda dura”, “ele mudou a minha vida porque tem o tríceps definido”, “admiro o fulano porque ele tem 8% de percentual de gordura”. Ou seja, as pessoas não devem ser medidas assim, porque no final a gente admira quem admira por tantos outros motivos. Menos percentual de gordura e mais coeficiente de inteligência e sucesso por favor!
Por isso, lanço agora #ProjetoVerãopraVidatoda, para estimular os bons hábitos de vida, pra vida inteira, pra que ela seja todinha linda e deliciosa"

beijinhos suuuper nutritivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...