sábado, 17 de novembro de 2012

Curso: Culinária, Acupuntura e Astrologia


Neste domingo, 11 de novembro de 2012, demos inicio a um projeto a tempos idealizado. Realizamos a primeira reunião do Instituto Holístico Florescer. O projeto teve como tema principal a ALIMENTAÇÂO e ocorreu da seguinte forma. 

Aula de Culinária + Palestras interativas. A primeira foi: Acupuntura e a Alimentação  e a segunda foi: Astrologia e a forma de se alimentar.


O objetivo do curso era agregar diferentes áreas todas enfocando o Tema alimentação e forma de comer. Queríamos deixar um ambiente bem agradável mas falar de coisa séria. E conseguimos!! Ebaa!!



Ao chegarem as participantes eram recepcionadas com um Shot Detox (que ficou divino!!) Palitos de pepino e cenoura e patês funcionais. Com todos participantes presentes iniciamos o preparo do almoço onde todos cozinharam e tiveram acesso a dicas saudáveis e práticas.



O menu foi o seguinte:
Espaguete de Pupunha com pesto de manjericão (babeeemm).
Hambúrguer de abóbora com quinua (receita adaptada por mim!!)
Mousse de abacate com cacau e mel
Suco verde!
Pupunha ao Molho Pesto - Sucesso

Depois da aula de culinária, almoçamos e demos inicio a segunda parte do projeto. As aulas de acupuntura ministrada pela Acupunturista Ana Paula Forgiarini, que por sinal foi cheia de informação boa!!! E Finalmente a deliciosa aula de Astrologia, dada pela médica Homeopata Dra Maria Fernanda R. S. Rodrigues.

Nem preciso dizer que foi uma diversão e um sucesso, não é mesmo?!?!

Sempre em busca de qualidade de vida e boa informação a todos!!

Beijinhos Super Nutritivos!

Ah, se você não foi ao curso, não fique triste, mais pra frente abriremos novas turmas! Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...