segunda-feira, 7 de julho de 2014

Detox pós jogo da copa.

Algo que tenho percebido com meus pacientes e com pessoas próximas a mim é que a Copa do Mundo está trazendo muitas alegrias, porém esta deixando a rotina e o dia a dia muito desregrado. Além disso, durante os jogos as pessoas tendem a exagerar nos petiscos não muito saudáveis, principalmente pela ansiedade.

Eu não recrimino (até por que dei umas escapadas), acho natural e bem humano. Acredito que excessões irão ocorrer ao decorrer da vida, e que uma boa resposta e continuidade a reeducação nutricional ocorre de forma mais natural no momento que aceitamos as jacadas e damos um bom chute no peso na consciência, e que no dia seguinte corremos atrás do prejuizo.

Pensando nisso resolvi passar pra vocês uma opção detox bem bacana.

Suco detox Energizante:
Ingredientes:
--> 2 rodelas de abacaxi
--> 1 pedaço pequeno de gengibre
--> Folhas de hortelã (5 a 6)
--> 1 litro de água
Modo de preparo:
Bater todos os ingredientes, sem coar!!!

Tome este suco ao longo do dia!!!

Beijos e ótimo dia a todos! Mais dicas, me segue lá no intagran: @marcelasansonenutri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...