segunda-feira, 17 de março de 2014

Mudança de Hábitos para Emagrecer e Manter seu Peso com Equilíbrio!

Existem algumas atitudes que podem ser feitas para facilitar usa vida quando você iniciar m processo de reeducação alimentar! Porque emagrecer pode até ser considerado relativamente fácil, o difícil e se manter! Por isso a mudança de hábitos e forma de pensar e muito importante! Veja algumas dicas!
Mude seus conceitos: não encare verduras, legumes e frutas como um sacrifício para emagrecer. Eles são fundamentais em uma alimentação saudável e precisam fazer parte da sua rotina alimentar. Sem contar que, devido à variedade de nutrientes que contêm, trazem diversos benefícios ao seu corpo. Além disso, existem tantas opções, que é impossível odiar todas. Alguma, certamente, agrada o seu paladar.
Direcione seu foco: está claro que você precisa estar atento a tudo que leva à boca, mas isso não significa que seu pensamento deve estar totalmente voltado para a comida. Quando não estiver na hora das refeições, faça alguma coisa que te distraia como ler um livro, ouvir música, assistir a um filme. Isso evita que você pense excessivamente nos alimentos, aja naturalmente.

Previna-se das tentações:
 caso você ainda se sinta vulnerável diante das suas delícias preferidas, evite dar de cara com elas. Não se exponha a situação de risco. A solução apontada é na hora das compras, fugir das gôndolas e corredores que abrigam os alimentos tentadores, como bolachas recheadas e chocolates, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...