quarta-feira, 19 de junho de 2013

Receita: Vitamina Detox Para a Pele

Você é uma pessoa que se importa com a sua pele?
Acredito que toda mulher tem um pouco de preocupação com a qualidade da sua pele. Não é mesmo?! Afinal é nosso cartão de visita!

Pensando nisso resolvi partilhar com vocês um suco OTÉMO para a pele.

Vitamina Detox de Maçã, Morango, Farinha de Banana Verde, Linhaça, gengibre e Hortelã.

Maçã: Rica em pectina, fibra importante para regular o funcionamento do intestino, quercetina, substancia super antioxidante, ótima para a pele e para prevenção do envelhecimento.

Morango: Rico em uma substância antioxidante, chamada Antociandina, é uma flavonoide com ação antioxidante, também ótimo para a pele.

Farinha de Banana Verde: Rica em prebioticos que regulam o intestino. Quando o intestino está regulado, ele reduz a absorção de toxinas e impurezas. Ou seja, diminui a transolação de impurezas, bacterias e toxinas para dentro de nosso corpo. Limpando o corpo e a pele.

Gengibre: termogênico, ou seja ajuda a manter o corpo ativo e ainda antioxidante, mais um vez previne envelhecimento da pele.

Linhaça: Rica em lignana fibra que ajuda a manter o intestino no ritmo, e ainda diminui a absorção do colesterol. Ou seja, previne surgimento de doenças, lhe deixando mais jovem!

Depois dessas dicas todas, tem como não fazer essa VItamina??

Vamos ver como prepará-la:

Ingredientes:
Morangos - 6 unidades
Maçã - 1 unidade
Gengibre em pó - 1 col. (café)
Farinha de banana verde + farinha da linhaça (eu misturei as 2 anteriormente, já tenho uma mistura pronta em casa) -1 col. (sopa)
Cubos de gelo - acrescente conforme desejar.

Modo de preparo: Bater tudinho e pronto!! Fácil, né?! (Adoro quando as coisas são práticas)

Bom, é isso ai!!

Aproveite!

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...