terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cranberry, todos os benefícios! Se jogue!


Com certeza você já deve ter ouvido algo sobre essa frutinha. Ela não é uma fruta tipicamente brasileira e isso a torna um pouco mais cara. Mas seus benefícios são inúmeros.
 Vamos conhecer um pouco mais sobre essa fruta vermelhinha?
Infecção Urinária: O Cranberry tem uma ação bem difundida entre as mulheres. Ele auxilia a reduzir a incidência de infecção urinária.  Na realizadade seriam necessários mais estudos para dizermos com certeza que ele possui esta ação, mas na prática vemos um resultado legal.

Antioxidante: assim como todos os Berrys, o cranberry é Antioxidante. E o que significa isso? Ele reduz a produção dos radicais livres, substâncias que aumentam o envelhecimento da célula e consequentemente de nosso corpo.

 Gastrite: Outra ação interessante é no combate a dores de estômago e gastrite, causada pela H. Pylori. O cranberry possui uma substância chamada: Proantocianidinas, que previne a fixação da H. Pylori na mucosa estomacal.

Indicação: É recomendado o consumo de 200ml do suco por dia.
Contra indicação:  produto deve ser utilizado com precaução em crianças menores de dois anos, durante a gravidez e a amamentação

Fonte: Notícias Uol Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...