segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mais energia, menos cansaço com Magnésio

Olá seus lindos! Vamos começar a semana com uma postagem quentinha?
Bom, hoje depois de divagar um pouco sobre o tema que colocaria aqui no blog, decidi falar sobre algo que tem sido muito reclamado pelos meus pacientes. 

O CANSAÇO. 

Eu sei que já falei bastante dele aqui, e já fui bem enfática em dizer que hábitos de vida saudáveis, diminuição do açúcar, aumento da ingestão de integrais, frutas, legumes, verduras, sementes, grãos, alimentos de verdade irão melhorar seus estado geral. Mas como eu sou boazinha e acredito também que algumas pequenas mudanças juntas fazem a diferença no todo, resolvi falar sobre o MAGNÉSIO, um mineral que tem um papel bem importante na vitalidade!

Vamos entender o porque?

E sentir-se cansado antes mesmo de sair da cama é um ponto negativo para você.


O mineral dá energia para o corpo e evita as inconvenientes câimbras.

Também libera o caminho para o sangue passar tranquilamente pelas artérias melhorando a circulação no seu corpo e cérebro, portanto te ajuda a fazer mais atividades e a pensar.


Se a sensação de fadiga o vive te perseguindo, mesmo sem ter feito um esforço que justifique a sensação, atente-se: pode ser falta de magnésio no organismo.

E onde posso encontrá-lo?

O nutriente pode ser encontrado em vegetais verde- escuros, como o brócolis, o espinafre e a couve, ou na aveia e no arroz integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...