quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DESCONFIE DOS DIETS/LIGHT/ZERO - Busque a refeição ideal para seu corpo e alma.


Olá queridos, tudo bom?
Hoje o post está super inspirado. Estava navegando pela internet em busca de coisas interessantes e saudáveis, e me deparei com o site da Mãe Terra, comecei a ler e SUPER me identifiquei com um dos 10 passos para a alimentação mais natural.
Desconfie dos DIETS/LIGHTS/ZERO:
“Nem tudo o que reluz é ouro”.  Talvez esse seja o melhor ditado pra tocar nesse assunto. Hoje em dia as pessoas buscam tanto os produtos “sem açúcar”, “com menos calorias”, “0% de gorduras”, que eles estão ocupando cada vez mais espaço nas prateleiras dos mercados. Mas o que muita gente esquece é que, mais importante do que olhar o que o produto “não contém”, é saber direitinho o que foi colocado para substituir esse ingrediente/nutriente
E agora a gente reforça aquele alerta: leia o rótulo dos alimentos antes de levá-los pra casa, evite os que trazem muitos aditivos artificiais na lista de ingredientes (como os corantes artificiais, conservadores, espessantes, aromas artificias ou idênticos aos naturais, edulcorantes e por aí, vai). Quanto mais naturais menos processados, melhor.

É isso ai! Vamos a favor da alimentação mais natural, do básico, da alimentação de vó, sabe?! Vai me dizer, quem não gosta de uma comida de vó?

Beijinhos

Fonte:Mãe Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...