Meu Trabalho

Nutricionista com especialização em Nutrição Funcional

Sempre que descrevo meu trabalho surgem dúvidas.

“Afinal, o que é holística?”
“Qual a diferença da nutrição tradicional e funcional?”

Por isso resolvi explicar um pouco de meu trabalho para vocês!
Dentro do meu trabalho acredito que os alimentos além de nutrirem, possuem propriedades benéficas para o organismo. Ou seja, além de você se alimentar você estará conscientemente se tratando.
“O objetivo é que as pessoas sejam realmente saudáveis e felizes, não apresentando depressão, enxaqueca, TPM, queda de cabelo, hiperatividade, constipação ou olheiras, entre outros problemas”.
E vamos concordar, existe forma melhor de se tratar do que através da comida? Quando você segue os princípios da nutrição funcional você pode usar a seguinte frase: “Vou lá almoçar e fazer um tratamento positivo para meu corpo, já volto”!

Bom, além de ser funcional o meu trabalho é pautado nos princípios holísticos! Na verdade a Nutrição Holística é a forma de enxergar o pacientes não uma especialização, nem uma área da nutrição. Nela visualizamos o corpo trabalhando em conjunto. Ou seja, se surge uma dor de cabeça, pode estar relacionada com problemas no seu fígado, ou uma dor de estômago pode ser pela dificuldade de absorção de nutrientes pelo intestino, ou queda de cabelo por uma disfunção tireoidiana, etc.

Ou seja, em meu trabalho, enxergo o paciente de maneira integral,  busco um equilíbrio do corpo e eliminação de excessos e toxinas para assim obtermos melhoras nos aspectos físicos e emocionais e consequentemente uma VIDA MAIS PLENA!  Isso tudo durante algumas visitas agradáveis,com boa conversa, troca de ideias, informações e experiências de vida e sempre RECEITINHAS! Para acrescentarmos a todos! =)



Caso tenha se interessado no trabalho, venha me visitar, entre em contato:
Por e-mail: ma.sansone@gmail.com,
Por telefone: (11) 96923-4300

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...