domingo, 7 de agosto de 2011

Receita: Panqueca de Talo de Espinafre

Encontrei este vídeo na internet e achei ótimo! Resolvi compartilhar com vocês!!!
Mostra o preparo de uma receita fácil e saudável! E não precisa ser nenhum Expert pra fazer!! Além disso, utiliza o talo do espinafre, diminuindo desperdício e agregando mais nutrientes a sua refeição. Pois talos e cascas sempre são bem ricos em vitaminas e minerais!

As propriedades do Espinafre:

Ele é rico em betacaroteno, luteína,vitaminas A e do complexo B, cálcio, fósforo, magnésio, potássio, sódio e ferro. Tudo isso faz com que ele ajude na formação dos dentes, ossos, construção muscular, manutenção da visão, fortalecimento das gengivas e na coagulação sanguínea. Perfeito para ser consumido por quem está em fase de crescimento: as crianças.
É recomendado para quem te anemia, suas fibras ajudam a reduzir o colesterol, combate a pressão alta, artrites, escorbuto e diarréias. Além de ser benéfico para quem tem diabetes, doenças cardíacas, osteoporose, problemas gastrointestinais e para grávidas, pois possui ácido fólico, essencial para o desenvolvimento do sistema nervoso do bebê.

2 comentários:

  1. Olá. Interessante receitas com espinafre, mas a farinha de trigo é branca, ou seja, além de ser mais uma fonte de gluten, ainda é refinada. Seria legal se tivesse receitas sem gluten e sem lactose. Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  2. entao nao consegui ver o video ele nao abriu....

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...