quarta-feira, 10 de julho de 2013

Colageno! Saiba a época certa para utiliza-lo!

Vaidade é algo que todo mundo tem um pouco! E com o passar dos anos ela aumenta! Principalmente em relação a pele. Quando pergunto na minha consulta: "Há algo que lhe encomoda em sua pele". Uma das reclamações que mais escuto é: Tenho rugas que me incomodam, ou minha pele esta muito flacida. Pensando nisso resolvi falar do colageno pra vocês,  um ingrediente que auxilia na firmeza da pele.

E como ele funciona?
O colageno representa 1/4 da quantidade de proteina em nosso corpo. Ele proporciona firmeza das celulas e as deixa mais unidadas. Assim a pele fica mais firme e menos flacida. Ele age também em articulações, por isso o colageno é indicado para dores articulares.

Qual é o melhor tipo de colágeno?
Mas aí voce me pergunta, posso consumir qualquer tipo de colágeno? Não, a melhor opção de colágeno é quando Hidrolisado! Ao contrario do colageno tradicional, quem tem uma digestão dificultada, o colageno Hidrolisado tem uma absorção de 90% do seu total! 

Ação nos ossos e articulações:
 O uso diário de Colágeno Hidrolisado na dose de 10g proporciona:
--> Restauração da densidade mineral óssea para níveis saudáveis,
--> Aumento do tamanho dos ossos e os torna mais fortes,
--> Estimula a formação óssea ao invés da reabsorção, estimulando assim o seu crescimento,
--> Reduz de forma rápida e eficiente as dores nas articulações que de alguma forma sofreram grande degradação, acumula nas cartilagens após 12 hora da ingestão tornado o tratamento rápido e suave.



Fonte: Bionetic

2 comentários:

  1. boa tarde. E aonde podemos encontrar esse colágeno hidrolisado? EM casas de produtos naturais?
    obrigada desde já. Taís.

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...