Existem situações na vida em que por mais que você tente compreender, ver de uma maneira clara, com amor e carinho, geram dúvidas e questionamentos.
Afinal, porque isso aconteceu?
Porque que tinha que ser assim?
Porque fui agir desta forma?
Infelizmente não há resposta para todas as perguntas e questionamentos que surgem em nossa mente e coração. E ficar tentando achar uma resposta e solução apenas irá lhe gerar mais desgaste e cansaço.
Eu já me vi nesta situação algumas vezes. E percebi que o melhor a se fazer é não se questionar tanto, não tentar encontrar tantos porquês. Respirar, olhar com carinho para o que aconteceu, acolher a situação e continuar com sua rotina e com o seu dia-a-dia!
Agora você me pergunta, mas onde a alimentação entra nessa hora? Vamos lá!
Domingo de páscoa, teve almoço em família, e você estava em processo de reeducação alimentar, mudando seus hábitos. Porém não conseguiu se controlar e atolou o pé na jaca!
O que fazer?
Ao invés de ficar se lamentando e perguntando o porquê você comeu de mais, pense nos momentos de prazer que rodearam esta refeição, que foi bom e valeu a pena. Agora, você pode voltar a sua rotina e aos seus hábitos alimentares saudáveis. Sem peso na consciência, sem arrependimentos, sem pensar de mais!
Pepino,
Damasco,
Abacaxi,
Melão,
Chá verde,
Gengibre,
Pimenta,
Cominho.
Todos eles irão ajudar a eliminar esses pequenos excessos!
Viva de maneira leve e feliz! Assim irá atrair coisas boas e quilos a menos. =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário